quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Boas-vindas aos interessados em segurança pública !

Caros amigos, depois de concluídos os estudos acadêmicos na área de filosofia e agora próximo do encerramento do Curso Superior de Polícia, como Tenente-Coronel PM, chegou a boa hora de tratar publicamente de alguns temas de interesse da segurança pública.

O título do blog "Universidade de Polícia" é o nome da nossa bandeira: a aplicação na Polícia Militar do Estado de São Paulo do conceito corporate universty, como fazem as grandes corporações internacionais, mas com feições humanísticas.

Sob esta bandeira encontram-se inúmeras novas abordagens de problemas cujas soluções precisam ser buscadas coletivamente para que se estabeleça a paz social. Preparem-se para novidades.

Agradeço a visita dos leitores. Ao prestigiarem este blog favorecem em alguma medida o acúmulo de reflexões em língua portuguesa sobre os meios de diminuirmos  a violência e colaboram para a concentração de uma massa crítica imprescindível para o progresso das leis, das instituições policiais e das condições de trabalho dos homens e mulheres policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário